No modalmais é possível fazer transferências via TED para outras contas. Seu cliente poderá fazer via site, app ou então, solicitando para você.
Aqui está o passo a passo para você auxiliar o seu cliente a fazer isso:
Transferir pelo app
1. Clique em "Transferir"
2. Selecione a conta desejada e clique em "Continuar"
*Você consegue adicionar uma nova conta em "Cadastrar nova conta"
3. Informe o valor da transferência e clique em "Continuar"
4. Confira os dados e clique em "Transferir"
5. Informe sua assinatura eletrônica e clique em "Confirmar"
6. Feito!
Transferir pelo site
1. Clique em "Transações"
2. Fazer Transferência
3. Selecione a conta bancária desejada
4. Informe o valor, assinatura eletrônica e token
5. Clique em "Confirmar"
Via AAI
1. Pelo cockpit selecione o cliente
2. No menu Operações > Conta Corrente > TED, abrirá a tela para inserir a requisição de transferência
3. Selecione a conta de destino e o valor da transferência
4. Adicione a evidência da solicitação ou selecione “Aprovação por e-mail/push” (Por enquanto está disponível apenas a aprovação por e-mail)
5. Confirme os dados bancários de destino e valor da transferência
6. Clique em “Confirmar transferência”
Observações:
É importante que o assessor possua a evidência da solicitação, seja por e-mail ou telefone auditáveis no Modal.
Caso o cliente não possua conta bancária cadastrada, o cadastro pode ser feito pelo cliente através do app/site ou a solicitação de cadastro pode ser encaminhada pelo AAI ao Atendimento B2B com o pedido do cliente de seu e-mail cadastrado.
As transferências via cockpit estão disponíveis apenas para mesma titularidade para contas já cadastradas. Para transferências de titularidade diferente, o cliente deve seguir pelo app ou site.