Para que serve a Chave de Endereçamento?
Com a chave, ao invés do pagador ter que digitar todas as informações para identificar uma conta, bastará informar a chave registrada que pode ser:
- Número de celular;
- CPF;
- E-mail;
- Chave aleatória.
Posso cadastrar uma mesma Chave em duas instituições diferentes?
Não, a Chave de Endereçamento é a identificação da sua conta, por isso não é possível ter a mesma chave cadastrada em duas instituições diferentes.
Como cadastrar uma Chave de Endereçamento em minha conta modalmais?
Para cadastrar uma Chave em sua conta é simples! Clique abaixo para conferir o tutorial ou siga o passo a passo:
1. Acesse o aplicativo do Banco Digital modalmais;
2. Clique em "PIX";
3. Clique em "Cadastrar Chave";
4. Selecione o tipo de chave;
5. Faça as verificações necessárias;
6. Capture o Face Match;
7. Digite sua Assinatura Eletrônica;
8. Clique em "Continuar" e pronto!
Importante: caso apareça a mensagem "Essa chave de endereçamento já existe", significa que essa chave já foi cadastrada em outra instituição. Caso queira cadastrar essa chave no modalmais, exclua a chave pix da outra instituição e cadastre no APP do modalmais.
Como excluir a minha Chave de Endereçamento da minha conta modalmais?
É simples, siga o passo a passo abaixo:
1. Acesse o aplicativo do Banco Digital modalmais;
2. Clique em "PIX";
3. Clique em "Minhas Chaves";
4. Clique no ícone da lixeira para excluir a chave desejada;
5. Clique em "Remover Chave";
6. Capture o Face Match;
7. Digite sua Assinatura Eletrônica;
8. Clique em "Continuar" e pronto!