Sempre que um cliente precisar alterar os dados cadastrais, ele pode fazer isso diretamente pelo app, ou então, em contato com você!
O cliente consegue alterar os seguintes dados:
- estado civil
- endereço residencial
- telefone celular
- dados profissionais
- endereço comercial
- informações financeiras
Para alterar os dados via app:
Para os clientes que quiserem saber como alterar seus dados através do seu site e app, ele deve seguir as orientações abaixo:
1. Peça para ele acessar o aplicativo do Banco Digital modalmais;
2. Na área logada do APP, clicar no menu "Minha conta" e depois em "Meus dados";
3. Selecionar o que ele deseja alterar:
4. Confirmação da alteração com Face ID
Para que alguns dos dados sejam alterados é necessária uma análise interna. Nesses casos, basta que o cliente aguarde uma notificação de confirmação via SMS ou e-mail.
Alteração de dados via assessor
Quando o seu cliente não quiser fazer a alteração de dados via autoatendimento, você deverá seguir os passos abaixo:
Passo 1: identifique o dado atual e o que ele deseja alterar
Passo 2: Envie para atendimentob2b@modalmais.com.br as seguintes informações:
- Identificação do cliente (CPF);
- Dado a ser alterado;
- Uma selfie do cliente.
Importante:
- Para toda alteração de dados, precisamos da evidência da solicitação de alteração pelo e-mail cadastrado do cliente aqui no modalmais.
- Para alterações de telefone ou e-mail, é necessário que o cliente envie uma carta preenchida a mão, solicitando a alteração, junto com um documento de identificação (para conferência da assinatura)
O documento de identificação pode ser RG ou CNH, e deve ser enviado foto da frente e do verso do documento.
- Para alterações de endereço é necessário que o cliente envie um comprovante de residência completo e legível nos seguintes padrões:
Conta de luz, Conta de água, Conta de Gás, Conta de celular, Extrato bancário (recebido via correio), Fatura de Cartão de Crédito, Fatura de TV a Cabo, Fatura de Internet, Declaração de Imposto de Renda, IPTU, IPVA ou Licenciamento.
Emitido nos últimos 120 dias.
No próprio nome, nome dos pais ou nome do cônjuge (nesse caso, enviar também a certidão de casamento autenticada e documento de identificação frente e verso).