Migração DTVM > BD
O modalmais começou a sua história como uma DTVM, porém, em 2018 lançamos o banco digital, e com isso, os antigos clientes da corretora precisam migrar a sua conta para o banco digital. Esse processo de migração é feito pelo site, diretamente pelo cliente, porém, pode gerar algumas dúvidas ou necessidade de contato.
Nesse artigo vamos te explicar tudo o que você precisa saber para ajudar o seu cliente a migrar a conta da Corretora (DTVM) para o Banco Digital dos Investidores, confira:
Assim que o cliente acessar sua área logada do site, aparecerá um popup para migração de conta. Para iniciar a migração é necessário que o cliente:
- I. Certifique-se de que seu Smartphone é compatível com os sistemas operacionais:
IOS 11 ou superior | Android 6 ou superior
- Leia os termos de Uso e Políticas de Privacidade e clique em "Declaro que li"
III. Clique em "Iniciar a migração"
Observação: caso não apareça o popup, basta clicar no banner que aparece na página superior do site:
Ao iniciar o processo de migração, serão solicitadas algumas informações básicas:
- Dados Financeiros: neste campo basta seu cliente informar patrimônio e clicar em "Continuar". Você pode clicar no "+" para adicionar outros patrimônios.
- Telefone Celular: seu cliente precisará confirmar o número de celular. Caso o número apresentado esteja desatualizado, basta clicar em "Alterar número" para inserir o número.
- Termo de Adesão: após ler, oriente seu cliente a clicar em "Li e concordo com os termos acima" caso esteja de acordo e clique em "Continuar".
- Pagina "Quase lá": Seu cliente finalizou o processo de migração para o Banco Digital.
Observação importante: a migração só acontece na madrugada, então, o cliente só terá acesso no próximo dia útil.
Atente-se aos pontos abaixo:
- Assim que a conta for migrada, o cliente não terá mais acesso a página da corretora. Agora, o acesso será pelo Banco Digital através do link: https://bancodigital.modalmais.com.br/login
- Todos os agendamentos de TEDs e aplicações financeiras serão canceladas.
- Assim que o processo for finalizado, enviaremos um e-mail de confirmação!
Principais erros e dúvidas encontrados
Tentei migrar e apareceu uma tela branca, e agora?
- O primeiro passo é verificar o saldo do cliente, pois, caso esteja negativo será necessário que ele cubra o saldo e depois faça o processo de migração.
Para fazer uma transferência para cobrir o saldo, ele deverá utilizar os seguintes dados:
- Está com problemas para verificar o saldo do cliente, ou com problemas na migrção? Você terá que pedir ajuda para o nosso time resolver esse problema. Para isso, envie as seguintes informações para o e-mail atendimentob2b@modalmais.com.br
- Código / CPF do cliente
- Qual erro está acontecendo
- Se possível, anexe um print da tela do erro.
- Para ajudar os seus clientes a migrar a conta utilize o seguinte artigo: https://ajuda.modalmais.com.br/hc/pt-br/articles/360044366974