Para cadastro de telefone no exterior é necessário que nos encaminhe um e-mail com a solicitação do cliente (partindo do e-mail de cadastro dele) conforme modelo:
"Olá, meu nome é ____________ portador do CPF____________ e eu desejo alterar meu telefone no modalmais de: (Inserir telefone antigo) para (inserir telefone novo).
(Cidade - Dia/Mês/Ano)
O cliente também deverá responder às perguntas abaixo no corpo do e-mail:
- Declarou junto à Receita Federal a saída definitiva do Brasil?
- Você permaneceu mais de 365 dias consecutivos fora do Brasil de forma ininterrupta?
- Caso esteja residindo no exterior de forma temporária, por favor informe:
Seu telefone anterior completo e a operadora:
Seu telefone novo que deseja cadastrar:
Seu e-mail cadastrado no modalmais:
Sua data de nascimento:
Estado da sua residência no Brasil:
Está realizando atividades de Intercâmbio, Turismo ou Trabalho temporário?
Em anexo a lista de países aptos a receber o SMS para habilitar token através de telefone internacional.